sábado, 10 de outubro de 2009

Cigarro



Não jogue esta moeda pra mim
Como se não fosse nada pra vc
Como se vc não sentisse nada
E tudo fosse uma brincadeira

Não fume desta forma desdenhada
Como se o que eu dissesse fosse nada
E o assunto não te interessasse
Porque sei, conheço esse seu olhar

Vc sorri e olha para fora da janela
Mas eu sei no que vc pensa agora
Não diga que sou tola... não sou
Mas sei que vc está começando a gostar de mim

Não ameace ir embora, eu vou chorar
E vc vai se sentir culpado quando eu sumir
Pois eu ficarei sem atender o telefone
E não vou te esperar toda sexta até de tarde

Ah! Nos estamos apenas nos conhecendo
Vc sabe que te desejo, não é um jogo
Eu sei que vc se apaixonou, não é falso
E esta não será apenas uma noite diferente

Eu sei que vc voltará a beber deste vinho
Me beijará e faremos amor até cair
E que no final de tudo vc vai acender seu cigarro
Como se tudo fosse vulgar e sem sentido... Mas...vc está começando a gostar de mim... Haha

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro os finais dos seus textos, sempre!

E as imagens realmente estam em uma outra vibração, EU acho essas bicoloridas preto/branco melhores e mais expressivas, combinam mais com os textos.

=]