sábado, 3 de outubro de 2009

Sonhos



Levantei e tomei meu café amargo
Só queria me sentir mais real...

Coloquei meu vestido mais lindo
Usei todo meu dom de maquiagem
Tudo pra agradá-lo desta vez...

Peguei um taxi, para não suar
Cheguei 1h antes para não me atrasar
Me certifiquei que nada sairia fora do usual
Eu não queria deixá-lo bravo comigo denovo...

Ele chega todo sério, impecável como sempre
Sorri ao sentir meu "oi" tremido e acanhado
Me toma pela mão e me segura em seus braços
"Vc sabe que está é a última vez, minha querida"
Eu o aperto contra meu corpo em despedida.

Uma lágrima cai, um toque dos sinos da igreja...
Então tudo ao nossa volta começa a desaparecer.
Um último beijo - peço, ele docemente me concede.

Os poucos nada resta e ele desaparece sorrindo,
Fico sozinha denovo, ele havia partido pra sempre.

Amanhã eu tentarei fazer tudo parecer real mais uma vez... mas não será como foi um dia!



Notícias do dia seguinte: Homem que dizia namorar com "garota" em seus sonhos, morre após 3 anos em coma.

Nenhum comentário: