domingo, 21 de março de 2010

Sobre sol, amor e esperança



Há algo dentro de mim
Que vem crescendo diariamente
Como uma linda rosa
Tomando todo meu coração

Há uma peça faltando
Dentro desse imenso
Quebra-cabeças da vida
Me deixando confusa/incompleta

Eu estou triste hoje
Mas vou esperar o sol chegar
Na esperança de mudar
Toda essa confusão

Ás vezes me sinto sozinha
Mas quando estou com você
Parece que nada mais falta
E tudo é mais colorido

Não estou escrevendo apenas sobre amor
Porque sempre haverá momentos de queda
Mas desta vez quero escrever sobre esperança
porque a vida é curta e o sol há de vir...
...para brilhar por nós.

Um comentário:

Tânia T. disse...

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã... é necessário sempre ter esperança...

Amei o poema!!
Estou seguindo seu blog.
bjos