quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RED ROSE

Pela primeira vez posto aqui no Red Rose um poema que não é de minha autoria. Essa é uma pétala deixada por http://www.blogger.com/profile/12020628477343696906, um grande poeta e escritor... vocês podem conferir mais escritos dele no Animagrafia, cujo link está aqui do lado direito! \o/
Obrigada Matti, vc é um lovinho =*


Eu sou o vermelho da paixão
Sou a rosa que permeia seu ar 
Com o meu perfume suave e intenso.

Eu sou a rosa feita de palavras
E cada pétala composta de sentimentos,
Com espinhos que perfurarão a sua alma.

As pétalas, as palavras e a rosa
Penetrarão sua alma e tocarão seu coração
A minha rosa é sabedoria, é amor, é ódio.

A minha rosa é a alma feminina,
A minha rosa é a alma de uma mulher,
A minha rosa não é frágil,
A minha rosa é uma vida,
A minha rosa é vermelha.

Nenhum comentário: